Apresentação



Olá, pessoal! Aqui é a Malu e esse é o meu cantinho para compartilhar meu amor pelos livros. Se você está aqui, é porque quer saber um pouco mais sobre mim. Então, deixa eu me apresentar.

Eu sou apaixonada pelo mundo da literatura desde criança, e nunca fiquei muito tempo sem um livro na mão. Sempre tive o desejo de poder compartilhar esse amor pela leitura, por isso adoro indicar livros, especialmente os romances de deixar o coração quentinho e as fantasias cheias de aventura. Mas nem só de livros vive essa leitura, então, quando não estou lendo, estou assistindo algum filme ou série.

E o Dicas de Malu foi criado como um espaço para compartilhar um pouco dessas minhas paixões. Aqui, o leitor vai encontrar resenhas, listas com indicações, dicas de lançamentos e muito amor pelos livros. E, para os cinéfilos de plantão e os que adoram maratonar, de vez em quando eu apareço com algumas dicas por aqui.


Então, sejam bem-vindos ao Dicas de Malu! Espero que gostem de me acompanhar por aqui.

Se você gostaria de ter o seu livro divulgado por aqui, acesse a aba Anuncie Conosco e conheça mais sobre o meu trabalho. 



Um comentário:

  1. Malu,
    Bom dia!
    Graças a Deus a vida é evolução. Estamos sempre nos aprimorando, caminhando adiante, descobrindo infinitas possibilidades de ser e de estar. E tudo isso se reflete nos nossos afazeres cotidianos.
    PARABÉNS pelo novo layout do seu BLOG!!! Ficou com ares bastante profissionais. Um clean com cara de chique. Gostei da cor. Em suma: resultado puro dessa evolução e dessa descoberta interior que você tem realizado através do Dicas de Malu.
    Bjocas.
    Lelê

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras