Lançamentos de abril - Galera Record

Hoje é dia de fazer as listinhas de livros desejados de vocês aumentarem. Sim, vamos falar sobre os lançamentos de abril da Galera Record. São três livros muito legais e com propostas muito diferentes, então, há grandes chances de pelo menos um deles (ou todos) entrarem para a wishlist de vocês.
Então, sem mais delongas, vamos aos lançamentos do mês:

À primeira vista – David Levitham e Nina LaCourPáginas: 294 / Comprar: Amazon                                                                            Sinopse: “Mark e Kate são da mesma turma de cálculo, mas nunca trocaram uma única palavra. Fora da escola, seus caminhos nunca se cruzaram... Até um noite, em meio à semana do orgulho gay de São Franscisco. Mark, apaixonado pelo melhor amigo, aceita o desafio que mudará sua vida e sobe no balcão do bar em um concurso de dança um pouco diferente... Na plateia, Jate, que se encanta pela coragem e entrega do rapaz. E decide: eles vão ser amigos. Mark e Kate logo descobrem que, em muito pouco tempo, conhecem um ao outro melhor que qualquer pessoa.”
David Levithan já vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil. Eleito o melhor livro do verão de 2016 pela equipe da Publishers Weekly; Escolha de verão para jovem do New York Daily News; Melhor YA de 2016 segundo a Seventeen Magazine.

O vespeiro – Kenneth OppelPáginas: 240 / Comprar: Amazon     Sinopse: “Algumas crianças veem o verão como um tempo de alegria e brincadeiras. Mas para Steve é apenas mais um período de preocupação e ansiedade. Seu irmão recém-nascido está lutando pela vida... E ninguém sabe se ele irá conseguir vencer esta batalha. Como seus pais ficarão se o pior acontecer? Além de tudo, ainda há um vespeiro no telhado de sua casa... Ele é alérgico! Quando uma vespa-rainha invade seus sonhos com uma solução para todos os problemas, Steve acha que tudo se resolverá, ele só precisa dizer sim. Mas sim é uma palavra muito poderosa... Será possível voltar atrás?"
O Vespeiro estrou para lista ALSC Notable Children’s Books 2016.
Kenneth Oppel é autor da Trilogia Silverwing, que vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, e de Airborn, agraciado com os prêmios Michael L. Printz e Canadian Governor General’s Literary Award para literatura infantil.

Trono de Vidro: Império de Tempestades (vol. 5 – Tomos 1 e 2) – Sarah J. MaasPáginas: Tomo I – 364 / Tomo II – 322
Comprar: Tomo 1 / Tomo II                                                              Sinopse: “A história de Aelin, sempre repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis. A série teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos e os direitos de adaptação para TV comprados pelos produtores de Grey’s Anatomy.
Empire of Storms entrou para lista de Melhores do Ano, Finalista do Goodreads Choice Awards; Trono de vidro foi eleito um dos melhores livros do ano, e foi finalista do Waterstones Teen Book of the Year; Coroa da Meia-Noite, segundo volume da série, foi eleito um dos 20 melhores da categoria Teen & Young Adult de 2013 pela Amazon; Rainha das Sombras foi considerado o melhor livro de fantasia YA de 2015 pelo Goodreads.
Sarah J. Maas é uma estrela em ascensão: a série Corte de espinhos e rosas estreou na lista do New York Times em segundo lugar, com apenas uma semana de vendas.”
Tomo 1: “Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.”
Tomo 2: “Aelin Galathyius sobreviveu a prisão, à perda de amigos e amores, às traições. Agora deve vencer seu maior medo para salvar o mundo. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mais que nunca, Aelin precisa de Rowan, de Dorian e de todos os aliados para conseguir descobrir a localização da relíquia sagrada capaz de banir de seu mundo a ameaça valge os horrores libertados em Morath. Chegou a hora de levantar os exércitos de Erilea. De cobrar velhas dívidas... É hora de marchar contra o mais supremo dos males. E confiar na pureza de seu coração para trazer a luz.”

            Aproveito para avisar que durante maio e junho vai ter projeto da série Trono de Vidro aqui no blog. Ao longo desses meses, vou resenhar todos os livros da série, incluindo os dois lançamentos de abril. Assim, quem ainda não conhece pode começar a se inteirar sobre os livros, e, quem já leu, compartilha comigo o que achou de cada livro.
           Gostaram dos lançamentos que a Galera Record está trazendo em abril? Me contem aí nos comentários se vocês vão ler algum e se vão acompanhar minha “maratona” de Trono de Vidro nos próximos meses. 

32 comentários:

  1. Olá...
    Eu ameeeei os lançamentos!!!
    Já solicitei A PRIMEIRA VISTA para a Galera Record e estou super ansiosa pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, tudo bem?
      Eu fiquei com muita vontade de solicitar, mas estou priorizando a série "Trono de Vidro" agora. Mas espero que você goste da leitura.
      Beijos!

      Excluir
  2. Esses três livros já estão na minha lista de próximas leituras, e estou repleta de expectativas, especialmente pelos da série Trono de vidro. Impossível não querer ler todos <3
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Por enquanto, eu estou priorizando os da série Trono de Vidro, mas espero ler os outros dois em breve também.
      Beijos!

      Excluir
  3. Com o encerramento da serie Trono de Vidro, me sinto obrigada a ler desde o primeiro volume.
    Adorei as novidades.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, tudo bem?
      Eu estou começando a ler "Trono de Vidro" agora e, se tudo der certo, mês que vem terá especial sobre a série aqui no blog.
      Que bom que gostou das novidades *-*
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!! :)

    Eu não conhecia alguns dos livros destas novidades!! :) Eu li o primeiro volume de Trono de Vidro mas ainda aguarda a publicação do resto da coleção! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Se você estava esperando o fim da série, acho que já pode aproveitar. Se não estou enganada, este é o último volume da série.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá,

    Estou acompanhando os lançamentos da Editora e vejo que eles continuam servindo muito bem os seus leitores. Adorei os livros de Abril e estou louco para ler quase todos, mas vou esperar as resenhas para tirar minha conclusões, já estou ansioso! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Nossa, todo mês a Galera está trazendo lançamentos ótimos. Estou super ansiosa para ler todos. Mas, assim que possível, vou ver e escrever as resenhas aqui no blog.
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá!!!
    Dos três, me interessei por O Vespeiro e a continuação de Trono de Vidro. Aleluia que acabou e agora sim posso dar início a leitura da série. Vamos que vamos nessa maratona colega!
    Bjs e até mais!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo bem?
      Estou iniciando a leitura de Trono de Vidro agora. Estou muito ansiosa para ler essa série. Espero que você também goste da leitura.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oii, tudo bem? Esses três já estão na minha lista, haha! Tenho muitas expectativas em relação ao vespeiro, parece ser muito bom! Achei legal essa parte dos sonhos, bem criativo.
    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tudo bem?
      Estou muito curiosa para ler os três livros também. Também achei essa parte dos sonhos em O Vespeiro bem diferente. Espero que o livro atenda às suas expectativas.
      Beijos!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi. :)
    A Primeira Vista me deixou curiosa, já anotado na listinha.
    Trono de Vidro tb chama a atenção, capa linda.
    Obrigado pela visita no Blog As Meninas Que Lêem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bom?
    Esse VESPEIRO me chamou a atenção! Pela capa, enredo... parece ser uma leitura muito agradável e me lembrou um pouco de "Meu primeiro amor", pelo fato de ser uma criança o protagonista, e ser alérgico a insetos, rs.

    ResponderExcluir
  10. Galera Record sempre arrasa nos lançamentos, né?
    Ainda não li nenhum livro solo do David Levithan, por isso esse me chamou atenção e está na minha lista!
    Ainda não li a série Trono de Vidro, mas sempre vejo resenhas positivas e tô curiosa pra ler também!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  11. E que lista, hein. Amo os livros do David, ou seja, com certeza vou lê-lo. Todo mundo fala muito bem dos livros de Trono de vidro, mas não tive a chance de lÊ-lo, espero ter logo logo. E quero ver tuas resenhas sobre o livro, principalmente do David, quero comprá-lo se for bom ;)

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Eu fico boba de ver como a Galera Record está lançando tanta coisa boa. Tento fugir dos lançamentos porque estou cheia de livros para ler, mas olha fico tentada hauhauhuhaua

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  13. Oi Malu, como está?
    Fiquei particularmente fascinada pelas sinopses de "À primeira vista" e "O Vespeiro". Com certeza parecem excelentes livros. Tomara que eu possa dizer o mesmo do quinto volume de "O Trono de Vidro", mas como não li a série, ainda, preciso primeiro saber o que acho dos outros. Só assim poderei fazer algo concreto nesse ponto.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii tudo bem??

    Adorei conhecer os lançamentos, apaixonei no "à primeira vista" e no "O vespeiro", já adicionei aos desejados.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Eu já vi esses lançamentos e apesar desse mês a editora estar lançando poucos livros, eu fiquei bem animada com eles, pois parecem ser ótimos, principalmente o "À primeira vista" que é de um autor que eu adoro.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Solicitei À primeira vista e o Vespeiro, achei as sinopse demais, não vejo a hora do correio bater em minha porta pra eu receber esses amorzinhos!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Normalmente, quero ler todos os livros que a Record lança, mas esse mês não fiquei muito animada. Desejo apenas À primeira vista, pois amo o autor. Também gostaria muito de ler Trono de Vidro, mas não dei continuidade na leitura ainda.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse mês eu não me interessei muito pelos lançamentos da Galera, mas Trono de Vidro é uma série que pretendo ler, só não sei quando vou começar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bom?
    Quantos lançamentos no mês, né? Infelizmente não curti nenhum mas é um excelente mês para os fãs de trono de vidro e do David, não é mesmo? Espero resenhas aqui em breve. Quem sabe não mudo de ideia?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Ue, agora o David só escreve livros acompanhado de alguém? Tenho a impressão de que a maioria dos seus livros envolve outra pessoa hahahaha.
    A sinopse de O Vespeiro realmente me cativou, assim como a capa. Achei super interessante e super leria :)

    ResponderExcluir
  21. Olá, Maria Luíza.
    Esse mês o único livro que entrou para a minha lista de desejados foi "À primeira vista".
    Já adianto o meu desejo de sucesso no seu projeto de leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Oii!!
    Estou com muita vontade de ler o lançamento "À primeira vista". Eu li Will&Will que também tem a participação do autor e gostei tanto. Pela sinopse desse, já vi que pode ser na mesma pegada. Já estou querendo muiiitoo ler esse livro rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Acredita que este mês eu não solicitei nenhum livro? Mas calminha, foi por causa da pilha de leituras HAUAHUAHAUAH e também o único que me interessou foi "À Primeira Vista", mas confesso que eu não tinha entendido nada quando eles mandaram na News :( então dei uma caçada e me conquistei! Trono de Vidro eu prometo ler ainda este mês!

    Beijos,
    Lu | http://justificou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Estou sempre de olho nos lançamentos da Galera Record, adoro os livros lançados e fiquei louca para ler À primeira vista, a capa é linda e a premissa me deixou super curiosa. Já anotei a dica e vou ler com certeza!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  25. Oiee ^^
    Achei o catálogo de lançamentos bem fraquinho este mês :/ só gostei do livro do David Levithan, mas isso porque eu adoro as histórias dele e leria mesmo se a sinopse não me encantasse... e não me encantou muito. Enfim, os outros não me chamaram a atenção, apesar de eu querer muito ler Trono de vidro.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras