Sorteio: Livro "Tudo e Todas as Coisas"


Entrando no clima de final de ano, resolvi trazer uma surpresa para vocês: o primeiro sorteio do blog! Claro que o prêmio para o vencedor vai ser um livro, né?
O livro que eu escolhi para sortear foi Tudo e Todas as Coisas, da autora Nicola Yoon e publicado pela Editora Novo Conceito. Já fiz resenha sobre ele aqui no blog e comentei o quanto este livro superou todas as minhas expectativas e me cativou. Por ter sido uma leitura muito especial, achei que seria um livro adequado para o primeiro sorteio do blog.
Além do livro, o sorteio ainda terá como prêmio dois marcadores cedidos por autoras parceiras do blog. Um é do livro “Meu milagre é você”, da Andréia Nascimento (a resenha você pode ler aqui). O outro é do livro “Sofia”, da autora Mai Passos G, cuja resenha vai estar no blog essa semana).
O sorteio vai de hoje até o dia 31 de dezembro. O resultado vai ser divulgado aqui e nas redes sociais do blog até o dia 02 de janeiro e o (a) vencedor (a) tem três dias úteis para entrar em contato pelo e-mail blogdicasdemalu@gmail.com. Para concorrer, basta seguir as regras:

- Residir em território brasileiro

- Seguir os passos no aplicativo abaixo:


a Rafflecopter giveaway

11 comentários:

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras