Divulgada a capa do livro "Prometida", da autora Carina Rissi


Os fãs da série Perdida e da autora Carina Rissi podem comemorar. Foi divulgada hoje a capa do quarto volume da série, Prometida – Uma longa jornada para casa. Ficou linda, né?


Continuação da série que já tinha três volumes publicados (Perdida – Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, Encontrada – À espera do felizes para sempre, e Destinado – As memórias secretas do Sr. Clarke), este novo livro irá acompanhar a história de Eliza, a irmã caçula de Ian. A sinopse completa você pode conferir aqui:
"Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem todos iguais, e os bailes há muito deixaram de lhe dar prazer. Não que isso seja surpresa, pois quando ela está presente os eventos se tornam um desastre! O que é injusto, já que ela sempre foi uma boa moça. Nascida em uma das famílias mais influentes da região, a jovem aprendeu desde cedo a respeitar as normas sociais e a se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras, Elisa acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!
Um beijo que Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou pelo belo e gentil Lucas. Como acontece nos contos de fadas, o jovem médico da cidade mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Elisa agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu ir viver em outro continente. E tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. O que Elisa não sabe é que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.
Destinados a ficar juntos, mas separados pelo coração, Lucas e Elisa vão se envolver em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão, que vai pôr em risco não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.
Em Prometida: uma longa jornada para casa, os leitores vão conhecer a história de Elisa, a doce porém decidida irmã de Ian Clarke, além de rever os personagens mais queridos da série Perdida."


Então, gostaram da capa e da sinopse? Eu confesso que não vejo a hora de ler e conhecer a história de Elisa, que é uma das minhas personagens preferidas da série. Para quem tem interesse, o livro já está em pré-venda e deve chegar às livrarias no final de outubro. Ansiosos? Deixem aí nos comentários se vocês pretendem ler esse novo romance da Carina Rissi.

2 comentários:

  1. Achei a capa muuuito fofa, a mais bonita da série!
    Eu tenho só o Perdia, mas infelizmente ainda não li =/ Preciso fazer isso logo pra poder continuar, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todas as capas da série, mas também achei essa a mais bonita.
      Mas leia sim, acho que vale a pena. Por enquanto, li só Perdida e Encontrada, mas me diverti muito durante a leitura.
      Se você ler, depois me conta o que achou!
      Bjos

      Excluir

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras