Leituras de Abril


          Para mim, abril foi um mês totalmente dominado pelos livros da Cassandra Clare. Não resisti, e li os três livros que faltavam da série Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial. Além disso, li Lady Midnight, primeiro volume da nova série da autora, Os Artifícios das Trevas. Pretendo fazer uma resenha falando sobre Os Instrumentos Mortais e sobre Lady Midnight, mas já posso adiantar que a cada livro fico mais fascinada pelo universo criado por Cassandra Clare.
            Mais no começo do mês, li O Teorema Katherine, do John Green. O livro já estava na minha lista há algum tempo e não me decepcionou. A resenha sobre ele está disponível aqui.
            Completando as leituras do mês, tem o livro Encontrada: À espera do felizes para sempre, da Carina Rissi. Confesso que tive medo de não gostar desse livro, porque achei que o primeiro volume da série teve o final ideal e não caberia uma continuação. Mas, para minha surpresa, gostei muito mais de Encontrada do que havia gostado de Perdida. Em breve, farei uma resenha explicando em detalhes o que achei de ambos os livros.
             
Informações técnicas:

O Teorema Katherine. Autor: John Green/ Editora: Intrínseca/ Páginas: 304
Encontrada: À espera do felizes para sempre. Autora: Carina Rissi/ Editora: Verus/ Páginas: 476
Cidade dos Anjos Caídos – Série Os Instrumentos Mortais, Vol. 4. Autora: Cassandra Clare/ Editora Galera Record/ Páginas: 362
Cidade das Almas Perdidas – Série Os Instrumentos Mortais, Vol. 5. Autora: Cassandra Clare/ Editora Galera Record/ Páginas: 434
Cidade do Fogo Celestial – Série Os Instrumentos Mortais, Vol. 6. Autora: Cassandra Clare/ Editora Galera Record/ Páginas: 532
Lady Midnight – The Dark Artifices, Book One. Autora: Cassandra Clare/ Editora: Margaret K. McElderry Books / Páginas: 720.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras