Novos contos do universo de Harry Potter

Quem imaginava que a história de Harry Potter havia sido encerrada com o sétimo livro, estava completamente enganado. Como se não bastasse o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, a peça Harry Potter and the Cursed Child e a publicação do roteiro desta como o esperado oitavo livro da série, J.K. Rowling anunciou semana passada a publicação de contos inéditos sob o título de History of Magic in North America (História da Magia na América do Norte, em tradução literal).
Esses contos visam preparar o público para o universo que será apresentado no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que chega aos cinemas do mundo todo a partir de novembro deste ano. O primeiro conto foi publicado em quatro partes, lançadas no site Pottermore entre os dias 08 e 11 de março. Para quem quiser conferir, a versão em português já está disponível aqui. Mais alguém está ansioso pelos próximos? Eu mal posso esperar para ler mais sobre esse universo mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apaixonada por literatura desde pequena, nunca consegui ficar muito tempo sem um livro na mão. Assim, o Dicas de Malu é o espaço onde compartilho um pouco desse meu amor pelo mundo literário.




Facebook

Ofertas na Amazon

Instagram

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Twitter

Newsletter

Arquivos

Editoras parceiras